terça-feira, 4 de julho de 2023

A minha escola

Hoje, estou em contagem decrescente para terminar o 2.º ciclo, ou seja, o 6.º ano. Estudo na Escola Básica N.º 2 da Lousã e este é o meu último ano nela.
Ando nesta escola há seis anos. Ainda me lembro perfeitamente do meu primeiro dia de aulas. Estava muito ansiosa e feliz por estar a viver esta experiência. No 5.º ano senti exatamente a mesma coisa, foi como se tudo tivesse começado outra vez.
Do 5.º para o 6.º ano, tive praticamente os mesmos professores. Adorei trabalhar com eles e aprender muitas coisas novas!
Eu gostei muito, mas muito de andar nesta escola. Nunca me vou esquecer das pessoas com quem estive, dos nervosismos antes dos testes, das gargalhadas, das brincadeiras e até de alguns problemas, que eram sempre resolvidos. Também nunca esquecerei as memórias, as conversas e, acima de tudo, as minhas turmas do 1.º e 2.º ciclo. Vou guardar no meu coração a aventura que vivi nesta escola, com pessoas que se tornaram muito especiais para mim.

Como tudo na vida, vou ter que dizer adeus.

Elisa Marques, 6.ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia Mundial da Dança na EB2

Vinte e nove de abril foi um dia diferente na EB2, alunos acompanhados pelos seus professores comemoraram o Dia Mundial da Dança. A atividad...