terça-feira, 4 de julho de 2023

A minha escola

A minha escola tem pessoas muito boas, toda a gente é tratada com respeito. Aqui conheci pessoas fantásticas e fiz muitas amizades.
Os professores são calmos, atenciosos, em poucas palavras, são bons professores, cumprem a matéria e dão-na no tempo certo.
Para mim a escola é uma segunda casa, uma família, um lugar de conforto; é uma verdadeira escola, onde conseguimos ter uma relação de proximidade com professores e auxiliares.
Ao longo destes seis anos, fui muito bem tratada e tive todas as condições para aprender muitas coisas. Agora, estou de partida e quero agradecer a todos os que contribuíram para que eu aprendesse muito.

Lara Nunes, 6.ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia Mundial da Dança na EB2

Vinte e nove de abril foi um dia diferente na EB2, alunos acompanhados pelos seus professores comemoraram o Dia Mundial da Dança. A atividad...