terça-feira, 4 de julho de 2023

A minha escola

Eu ando nesta escola desde o 1.º ano e por isso vivi aqui muitas aventuras, fiz amigos novos, aprendi a ler, a escrever e a ser uma pessoa melhor ao respeitar os outros.
Todos os professores que tive foram incríveis e ajudaram-me com o nervosismo e inseguranças. As auxiliares também ajudaram no nosso desenvolvimento porque nos chamavam à atenção quando tinha que ser.
Vou ficar com muitas saudades da escola e dos professores, mas vou guardar todas estas aventuras e vivências sempre no meu coração. Foram os melhores momentos da minha vida.

Maria Luísa Duarte, 6.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia Mundial da Dança na EB2

Vinte e nove de abril foi um dia diferente na EB2, alunos acompanhados pelos seus professores comemoraram o Dia Mundial da Dança. A atividad...