Quem, para além de ti, escolhe o teu caminho?! Quem, melhor do que tu, sabe qual a estrada em que faz sentir-se o Sol?! Quem? Será repetir-me ao constatar que és tu. Sim, tu, que lês estas palavras!
Que venham os dias desprovidos de felicidade, que tentam fazer morada nesse coração e te impedem de esboçar o sorriso que habitualmente surgia. Não te assustes, permite que se tornem uma passagem, para que sejas capaz de ser tu, sabendo que te podes apresentar ao mundo com autenticidade. Para que reconheças que esse agora não é o certo e consigas caminhar, mesmo sem certezas de onde possas colocar os pés. Deixa que se faça sentir a tristeza e entendas que tens forças para a superar e que vais ter de mudar de sentido toda a vez que assim entenderes. Vai… sem medo de tropeçares.
Só cabe em ti o poder de ser feliz e terás, certamente, de o procurar de acordo com aquilo que sentes, para que descubras uma nova direção e te reste a firmeza de que o dia, que ainda está a aprender a andar, surja triunfante. É, no fundo, aprenderes que, após uma despedida invadida de dor, há muito que pode erguer-se.
Será uma paragem importante para percebermos que, afinal, somos o início de tudo!
Imagem: Freepik
Sem comentários:
Enviar um comentário